Capsula de Beringela ajuda emagrecer

Cápsulas  de Beringela tiram a fome e reduzem o nível de açúcar no sangue.

As cápsulas de beringela têm o poder de reduzir a fome durante uma dieta rigorosa. “Quando consumidas com água, as fibras presentes no produto aumentam de tamanho ao chegar ao estômago. Esse efeito causa a perda da fome e dá motivação para a pessoa seguir um cardápio com baixas calorias”. A cápsula ainda faz o intestino funcionar corretamente e reduz o nível de açúcar no sangue. “Isso também contribui para o emagrecimento”. Para obter um efeito emagrecedor, o ideal é tomar uma cápsula de 500 mg pelo menos meia hora antes das três principais refeições, acompanhada de um copo de 250 ml de água. Os nutricionistas recomendam ingerir 2 litros de água por dia. “Tome ao menos 600 ml pela manhã, 600 ml à tarde e o resto à noite para garantir uma boa saciedade”.

Elas ajudam a emagrecer porque tem niacina, vitamina presente na beringela e que atua nas reações bioquímicas responsáveis pelos processos metabólicos de emagrecimento que fazem o corpo perder gorduras.

SUGESTÃO DE CONSUMO:

2 cápsulas 3 vezes ao dia, antes das principais refeições.
O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos.

capsula beringela para emagrecer

“Contudo, é importante ressaltar que deve haver um diagnóstico médico, com doses controladas. Além disso, a indicação feita pelo vendedor, balconista, lojista ou qualquer pessoa não habilitada ou que não possua todas as informações necessárias em mãos, é prejudicial, sobretudo, para gestantes e crianças”, conclui a especialista.

OUTROS BENEFÍCIOS DO USO DA BERINGELA:

MELHORA O TRANSITO INTESTINAL
Como as fibras da berinjela não são absorvidas pelo organismo, elas promovem o aumento do bolo fecal e regulam o trabalho do intestino.
DIMINUIÇÃO DA GORDURA ABDOMINAL
A berinjela favorece a queima da gordura corporal, principalmente na área abdominal. Com a diminuição da gordura visceral, diminuindo também o risco de diabete tipo 2.

TEM AÇÃO DIURÉTICA
Rica em vitaminas do complexo B, a berinjela colabora com o bom funcionamento dos rins.

DIMINUI O APETITE
As fibras solúveis da berinjela absorvem água do organismo e, no estômago, aumentam de tamanho. Com isto o cérebro é informado que o estomago está cheio inibindo a sensação de fome por maiores períodos de tempo.
EMAGRECE
Segundo a nutricionistas, , a niacina – vitamina presente na berinjela – atua nas reações bioquímicas responsáveis pelos processos metabólicos de emagrecimento que fazem o corpo perde gorduras.

AUXILIA NO TRATAMENTO DE ARTRITE E REUMATISMO
O produto ainda ajuda a reduzir a concentração de ácido úrico no organismo que, em excesso no sangue, se acumula em forma de cristal e provoca dores nas articulações.

NÃO CONTÉM GLUTÉN

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *